19/12/2013

~. Minha Playlist + Tutorial

| |
~Nyahooo~
Bom Dia! Como estão? Ontem finalmente pude sair aqui de casa! Gente nestas férias não fiquem só em casa, pois cansa. Muitoo. Saiam com os amigos, familiares e conhecidos! Façam novas amizades e novos gostos! Bem voltando ao meu dia de ontem, fui ver a decoração da minha cidade e Minna está lindoo! É a primeira vez que vejo minha cidade tão decorada e brilhante hahahaha Comi bastante e aproveitei com meus padrinhos,primas e tios! Meus pais não puderam ir, pois tinha um grande compromisso, mas correu tudo muito bem! Ah, agora vou seguir as dicas do Alprom Space e me divertir bastante também. Terminei o anime que esta à assistir e comecei outro. Trago uma sinopse depois ( eu prometo ) , um anonimo me pediu informações sobre a playlist e o Diego-Kun havia perguntado também, então resolvi fazer um post com as músicas que eu utilizei e como colocar um playlist no blog! Ah, acabo de me lembrar hihi Fico muito feliz que gostaram do meu tutorial no PhotoShop!! Eu nunca havia feito um tutorial antes então... 
Muito Obrigada!!
Let´s Go?
Bom vou seguir a ordem e colocar os videos das músicas:

1ª~ Happy Birthday
B.A.P

2ª~ Secret Base
SCANDAL (versão AnoHana)

3ª~ I Remember
YongGuk & Yang Yoseop

4ª~ Ichiban no Takamoto
Angel Beats 

5ª~ For1000 Years By Your Side
SHINee (Gente que perfeito *-* Esse suor nos olhos T.T)

6ª~ My Song
Angel Beats 

7ª~ How To Love
BEAST

8ª~ Slow Dance
Sukitte ii na Yo

9ª~ Going Crazy
Song Ji Eun feat Yong Guk       

10ª~ Monochrome
Haruka Tomatsu

11ª~ Blue
Big Bang (Perfect *-*)

12ª~ Blue 
Mayu (diwaaaa) Minha vocaloid favorita

Bem agora é como adquirir uma playlist para o seu blog!
Só seguir os passos abaixo ^.~ 
1º~ Vá até o site www
~ Escolha o modelo da sua playlist e se tiver uma personalizada coloque em 
CUSTOM SKIN (Optional)
2º~ Coloque os nomes das músicas na coluna da esquerda e as urls dos videos na direita

3º~ Personalize da maneira que quiser:
AutoPlay: a playlist tocará assim que a pessoa entrar no blog
Shuffle Playback: ordem aleatória das músicas
Default Volume: o volume em que a pessoa irá ouvir
Repeat Mode: quando as músicas acabarem elas tocaram novamente
Placement of Player Bar: o lugar em que a barrinha irá ficar: topo ou rodapé
Show Playlist by Default: você decide se quer que apareça a lista das suas músicas, se não me engano...

4º~ Pronto clicle em Done!
5º~ Copie o código!
6º~ Vá no seu blog, layout/adicionar novo gadget/ HTML ou Java Script
7º~ Cole e salve ^^

Espero que tenham gostado da música e que o tutorial sirva para quem não sabia como realizar esta ação!

~. Kissus de morangos .~

5 comentários:

  1. Gostei! Ah!
    Eu adoro este site! Este site é ótimo para fazer a playlist

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nyaaah
      Sério? Que bom >.<
      Eu tbm gosto muito dele! Concordo plenamente com você!

      ~. Kissus

      Excluir
  2. Gostei da playlist, eu também gosto de música japonesa. Eu amo SCANDAL e essa música é linda demais, até me arrepio quando ouço ela. A versão original é a do grupo ZONE que também é muito bonita.
    Eu amo o SHINee e o BIGBANG e eu também amo essas músicas, principalmente BLUE :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Nyaaah
      Sim, fiz uma playlist bem leve ~clima natalinoo~ hu3hu3hu3
      Sim, sim! Não é? Eu amei ^^ Hum não sabia! Depois vou escutar então kkkk Somos 2! Para mim é a música mais perfeita do grupo! Claro que possuem outras muito boas, mas para mim esta é a perfeitaa *--------*

      ~. Kissus

      Excluir
  3. Hello Lia-chaaaaaaaaaaan *OOO*
    Tudo bom ? Sumi sumi , meu pc deus uns falhadão né , ainda mais eu tinha minha formatura x...x , uma confusão essa semana !

    Ahhh , eu amo essa playlist , tipo a gente pode clicar em outra página do blog e ela não fica tendo que carregar toda a música de novo e bla bla bla , é mais prático u.u

    E gostei das escolhas de músicas , apesar da maioria acabar conhecendo através da sua playlist e.e

    Enfim , beijinhos , já vou indo x.x , daqui á uma hora é meu irmão no pc y.y

    ResponderExcluir